Assistente de Relacionamento ao Cliente-LEAD
DESCRIÇÃO
Responsável pelo atendimento remoto de clientes e potenciais clientes via canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc.) com uso de script pré-estabelecido, contribuindo para a melhoria da experiência do cliente.
RESPONSABILIDADES
* Realizar o atendimento remoto de clientes e potenciais clientes via canais institucionais, seguindo script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência.
* Qualificar leads oriundos dos canais de Marketing, contribuindo para a geração de novos negócios e captação de clientes.
* Direcionar clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial.
* Capturar e registrar casos de clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para a melhoria da experiência.
* Efetuar cadastro ou atualização das informações de clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, mantendo o banco de dados atualizado.
* Efetuar o saneamento da base de dados, a pedido das áreas comerciais e de Marketing, visando qualidade da informação.
* Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando aquisição de novos negócios e clientes.
* Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo para melhoria na qualidade do atendimento.
* Boa escrita, com canal principal de comunicação via WhatsApp.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial).
* Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/Excel.
* Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP.
* Regime de contratação: Efetivo – CLT.
* Jornada: Período Integral.
* Nível hierárquico: Assistente.
DIFERENCIAIS
* Ser efetivo na resolução de problemas.
* Ser pró-ativo e comunicativo.
BENEFÍCIOS
* Totalpass
* Vale transporte
* Vale refeição
#J-18808-Ljbffr