Solucionador de Problemas de Contact Center
Estamos procurando por um profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe e atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
O nosso ideal é que você tenha paixão por transformar a experiência do cliente e esteja pronto para contribuir com seu conhecimento em soluções de telecomunicações.
Aqui estão as responsabilidades principais desse cargo:
* Implementação, customização e integração de soluções Genesys Cloud.
* Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.
* Análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções inovadoras e escaláveis para o cliente.
* Suporte técnico avançado, troubleshoot e otimização contínua dos sistemas.
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
Dentre os requisitos necessários encontram-se:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud.
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações.
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes.
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.
* Mandatório inglês avançado.
Nossas ofertas incluem
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas.
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado.
* Mentoring.
* Auxílio Creche.
* Clube de vantagens para consultas e exames.
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos.
* Atendimento psicológico online ao colaborador.
* Clube de viagens.
* Convênio para Pet.