OverviewTrabalhar na MedSênior é sentir-se cuidado. É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos. Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem+. Estamos em 7 estados e com planos de expansão, quer juntar-se a esse nosso propósito? Conheça mais sobre os cargos e candidate-se. Nossas vagas também são válidas ao público PCD.Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.Responsabilidades e atribuiçõesDar suporte às iniciativas estratégicas de comunicação interna e ESG, garantindo alinhamento das ações com os objetivos organizacionais e promovendo a integração das áreas da empresa por meio de soluções de comunicação eficazes;Solicitar e gerenciar orçamentos de fornecedores relacionados às ações de comunicação, fazer as tratativas de pagamentos de notas fiscais contribuindo com o cumprimento dos prazos e controle de custos;Fazer a gestão dos itens e contratações que serão necessárias para as ações e eventos em todas as unidades;Oferecer suporte técnico e operacional aos analistas de comunicação, contribuindo para a execução fluida das iniciativas planejadas;Controlar estoque e compra de materiais promocionais e administrativos; realizar as entregas, acompanhando as necessidades de cada evento e ação;Compilar dados de cada evento/ação/parceria/patrocínio, preenchendo planilhas e repassando as informações para os analistas elaborarem os relatórios pós-eventos;Elaborar ordens de pagamentos, contratação e cadastros de fornecedores que prestarão serviço nas ações e eventos.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursando em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas afins;Experiência prévia em área administrativa/endomarketing;Conhecimento intermediário em Excel.Informações adicionaisTicket alimentação, Gympass, acolhimento psicológico, folga aniversário e muito mais.
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