**Você está à procura de um desafio? **
Nossa empresa é uma organização em constante evolução, buscando talentos que sejam capazes de pensar fora da caixa e inovar constantemente.
O nosso time de Field Service esta procurando por alguém com experiência em atendimento a usuários, habilidades em resolução de problemas e facilidade em negociação com colegas e outros departamentos.
Se você tem paixão pelo seu trabalho, tranquilidade para lidar com grandes demandas e desafios, e espírito de dono, então esse é o lugar certo para você.
Aqui, você irá trabalhar em parceria com nossos clientes, suportando-os com serviços de alta qualidade e fornecendo soluções personalizadas para cada necessidade.
No seu dia a dia, você irá realizar formatação de equipamentos, suporte remoto e presencialmente, análise e atuação nos chamados da ferramenta, atividades no servidor, atendimento ao usuário e acesso remoto.
E mais, você terá a oportunidade de aprender e crescer, trabalhando em projetos dinâmicos e colaborativos.
O que você precisará:
* Experiência comprovada em atendimento a usuários;
* Habilidades em resolução de problemas;
* Facilidade em negociação com colegas e outros departamentos;
* Paixão pelo seu trabalho;
* Tranquilidade para lidar com grandes demandas e desafios;
* Espírito de dono;
Requisitos mínimos:
1. Superior ou Cursando Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de informação ou áreas correlatas;
2. Possuir experiência comprovada em serviços de Service Desk em ambiente operacional compatível com o ambiente da nossa empresa;
3. Conhecimento em sistemas operacionais Windows (7, 8, 10 e 11), Active Directory, Suite Office 365 (Word, Excel, Power Point, Outlook, OneDrive), Exchange, Antivírus, Mapeamento de Redes, OneDrive;
4. Técnico Hardware e Software (Computadores, notebooks, impressoras, scanner, dispositivos móveis