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Página da vaga | agente de relacionamento com o cliente - atendimento geral hup - prime

Belém (PA)
Unimed Belém
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Job description

Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos,conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitandoos manuais de atendimento e direito contratual do cliente.




Main responsibilities

* Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.
* Realizar a identificação do paciente e acompanhante com a pulseira, conforme protocolo de identificação.
* Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual docliente e protocolo do setor.
* Atualizar cadastro de clientes em sistema.
* Autorizar exames realizados no PA.
* Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, declaração de comparecimento ).
* Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.
* Internar pacientes de urgência e emergência.
* Contactar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.
* Abastecimento de consultório com material de expediente.
* Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato doatendimento.
* Encaminhar pacientes devidamente identificado para o setor de triagem.
* Atender, cadastrar e autorizar exames no laboratório e endoscopia.
* Entregar frascos de coleta e formulário de protocolo para preenchimento da realização de determinadosexames.
* Receber e entregar protocolo de exames de laboratório.
* Gerar atendimento de internações eletivas de pacientes clinicos e cirúrgicos.
* Agendamentos de consultas e exames de pacientes internos e externos.
* Protocolar e encaminhar o paciente devidamente identificado com pulseira de plástico para o setor deinternação.
* Controlar o acesso de pacientes, visitantes e acompanhantes.
* Identificar pacientes, acompanhantes e visitantes com suas respectivas pulseiras.
* Receber protocolo de requerimento de solicitação de cópia de prontupario médico, declaração e resultadode exames.
* Verificar a falta de material de expediente e solicitar junto ao setor de Gestão de Relacionamento com oCliente.
* Realizar registros e ocorrências de atendimento em livro, conforme padrão estabelecido.
* Fazer a organização do material de expediente (receituário médico, declarações de comparecimento,SADT etc.) dos consultórios.
* Organizar e arquivar documentos.
* Fazer reprografia e digitalização de documentos.
* Receber e fazer ligações telefônicas e dar a solução mais apropriada para cada situação.
* Encaminhar e receber correspondências externas ou internas.
* Colaborar com a Pesquisa de Satisfação do Cliente, incentivando o paciente no preenchimento doquestionário.
* Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
* Cumprir com a proibição quanto ao uso de adornos no ambiente de trabalho.
* Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.
* Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
* Registrar o serviço realizado em livro de ocorrência.
* Zelar pela guarda, manutenção, conservação, limpeza e funcionamento dos equipamentos, ferramentas emateriais do seu trabalho.
* Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
* Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escalade trabalho, cronograma de férias, etc.
* Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visandomelhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
* Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional,natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.




Requirements and skills

Exigido:

* O cargo exige ensino médio completo.
* Conhecimento técnico em Informática.
* Necessário experiência com atendimento ao público.

Desejável:

* Desejável experiência com atendimento hospitalar.


#J-18808-Ljbffr

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