A Liderban é uma empresa de soluções sanitárias e estruturas modulares para trabalho e convivência, que se tornou referência em logística, locação e higienização de banheiros móveis. Oferece serviços de saneamento para empresas de diversos setores por meio da coleta, transporte e tratamento de resíduos. Tem especialidade para atuar em áreas de trabalho remotas que não contam com estrutura de água e esgoto, como na mineração e construção civil, além de grandes eventos.
Venha fazer parte da nossa equipe
Nossa missão é proporcionar soluções sanitárias em qualquer ambiente, contribuindo para um futuro mais limpo e sustentável.
Buscamos ser reconhecida nacionalmente pela excelência e confiabilidade na entrega de soluções em ambientes de alta criticidade e, nos pautamos em Segurança, Integridade, Qualidade, Sustentabilidade, Adaptação Contínua, Consciência Cultural, Valorização de Pessoas.
)
Assistente de Compras
Atividades: O Assistente de Compras irá atuar na LIDERBAN prestando auxilio a área de Suprimentos conhecendo toda a rotina para auxiliar nas demandas de Compras, Suprimentos e armazenamento.
* Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;
* Atuar com elaboração de planilhas no Excel;
* Acompanhamento das requisições de compras;
* Contratar fornecedores;
* Negociar preços;
* Realizar o controle de pedidos e orçamentos;
* Atuar com emissão de notas fiscais, contratação de transportadoras, atendimento telefônico;
* Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até a entrega na empresa;
* Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema;
* Emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral;
* Elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, controlar contratos de serviços do departamento (celulares, copiadoras, estacionamento, malote etc.);
* Fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo.
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª de 07:00 as 17:00
Requisitos
* Experiência em Suprimentos e/ou Compras;
* Formação superior em andamento será um diferencial;
* Disponibilidade de trabalho presencial no bairro Parque Xangri-lá em Contagem (Próximo ao Zoológico de BH)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.200,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
* Contagem - MG 32186: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Obrigatório)
Pergunta(s) de seleção:
* Tem fácil acesso ao Bairro Parque Xangrilá (Proximo ao Zoológico de BH)?