Somos uma empresa em ascensão e queremos conhecer novos talentos para futuras oportunidades. Nossa missão é melhorar a vida dos nossos clientes, através de um atendimento de qualidade e assertividade nas vendas.
Principais responsabilidades
* Conhecimento, aderência e assertividade à todo procedimento, processos e políticas comerciais relativas à função.
* Responsável pelo acompanhamento e manutenção de toda a parte estrutural/física da loja.
* Gestão direta das rotinas administrativas e relacionamento com as áreas relacionadas.
* Recrutamento e seleção, capacitação e desenvolvimento da equipe.
* Gestão de indicadores de vendas e conhecimento do PEX (Plano de Excelência).
* Gestão de equipe/pessoas e conduzir de forma a buscar alta performance aliado a um clima organizacional favorável.
Requisitos e habilidades
* Desejável ensino superior.
* Desejável experiência no ramo de telecomunicações.
* Desejável experiência com gestão de equipe.
* Identificação e conhecimento de tecnologia.
* Facilidade e entendimento de indicadores de vendas.
* Pacote Office.
* Disponibilidade para turno e trabalho com horários de shopping.
Benefícios
* Salário compatível com o mercado.
* Premiação/comissão.
* Vale refeição.
* Vale alimentação.
* Vale transporte ou vale combustível.
* Convênio médico.
* Convênio odontológico.
* Seguro de vida.
* Day Off.
* Gympass.
Nossa visão é ser o melhor agente autorizado claro e parceiro Motorola. Já os principais valores da empresa são disciplina, iniciativa e integridade.