Funcionário de Suporte ao Cliente
Trabalhar internamente para auxiliar na geração de receita e no atendimento ao cliente.
Executar as atividades relacionadas à conformidade e demais tarefas pertinentes ao setor.
O ideal é que o candidato tenha capacidade de comunicação eficaz, seja proativo em suas ações e possua bom senso comercial.
* Fazer o atendimento ao cliente com qualidade;
* Servir como ponte entre clientes, representantes, vendedores e gerentes via telefone, e-mail, Skype e WhatsApp;
* Solicitar novos clientes e tentar reativar clientes perdidos por um período determinado;
* Atender clientes novos que entrarem em contato pela primeira vez;
* Identificar oportunidades de vendas adicionais ou cruzadas, sugerindo produtos ou serviços complementares aos clientes (aumento de mix em clientes ativos);
* Preparar documentos de vendas, como cotações, propostas e contratos;
* Aimentar todo o histórico das negociações no CRM;
* Cadastrar os novos clientes no sistema Informant e solicitar análise financeira;
* Recepcionar e conferir pedidos, quando necessário digitar o mesmo e arquivar pedidos finalizados;
* Acompanhar e posicionar clientes sobre entrega dos pedidos;
* Solicitar internamente teste kit e amostra.
Vantagens:
* Melhoria contínua;
* Ambiente dinâmico;
Requisitos: