Gerenciar toda a área administrativa, operacional, assistencial e comercial. Determinar, organizar e controlar programas estratégicos e administrativos da empresa, integrando as áreas de forma sistêmica. Disseminar a estratégia da empresa, cultura de segurança e experiência do paciente. Implantar melhorias visando redução de custos e aumento da qualidade dos serviços.
Responsabilidades principais
1. Analisar e avaliar criticamente os resultados obtidos pelas áreas subordinadas, direcionando as correções necessárias, propondo modificações nos projetos e ações, orientando a equipe, esclarecendo dúvidas, tomando decisões e reavaliando os resultados (PDCA).
2. Respeitar e promover o respeito à hierarquia do organograma da empresa.
3. Participar do levantamento de necessidades de treinamentos e desenvolvimento de pessoal nas áreas subordinadas, promovendo a participação em treinamentos internos e externos para maximizar a capacitação técnica.
4. Gerenciar as pessoas e processos, zelando pelo bom clima organizacional, promovendo motivação e qualificação da equipe, com foco na produtividade e assertividade.
5. Disseminar e zelar pela cultura de segurança do paciente.
6. Garantir que toda a documentação necessária ao funcionamento da unidade esteja atualizada.
7. Gerenciar conflitos e alinhamentos com clientes, lidando com queixas ou descumprimentos contratuais para assegurar conformidade.
8. Auxiliar a área de Recursos Humanos na administração de pessoal, remuneração, benefícios, recrutamento, seleção, demissões, treinamento, segurança do trabalho, além de estabelecer e monitorar rotinas administrativas, logísticas, financeiras e contábeis.
9. Acompanhar o grau de motivação da equipe, administrar conflitos e promover o comportamento disciplinar, incentivando o cumprimento de normas internas e procedimentos.
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