O Analista de CRM Pleno da Stark é um profissional estratégico e hands-on, responsável por estruturar, implementar e operar sistemas de CRM e automação para clínicas de cirurgia plástica. Mais do que configurar ferramentas, esse papel tem impacto direto na transformação digital dos nossos clientes, construindo máquinas de vendas inteligentes, escaláveis e automatizadas. Além disso, você terá a oportunidade de atuar em projetos inovadores que integram IA aplicada às vendas, automações e tecnologia de ponta, trabalhando em conjunto com nossa área de tecnologia e squads de inovação, estando na vanguarda do que há de mais moderno no mercado de marketing e vendas no segmento de saúde estética. Por que trabalhar na Stark? Estamos na vanguarda do digital para saúde. Aqui, você não só opera CRMs, como também implementa automações e soluções baseadas em IA para acelerar vendas. Você vai trabalhar lado a lado com a área de tecnologia e inovação, desenvolvendo projetos que integram IA, automação comercial, bots e dados. Cultura de crescimento acelerado, desenvolvimento contínuo e oportunidades reais de crescimento inclusive com possibilidade de sociedade. Somos a maior e melhor assessoria de marketing e vendas para cirurgia plástica do Brasil, referência nacional no nosso nicho. Mapear processos comerciais dos clientes e desenhar fluxos de vendas inteligentes; Configurar CRMs como Kommo, HubSpot, Go High Level, Pipedrive, RD Station, ActiveCampaign, Salesforce (ou similares); Criar funis de vendas, nutrição, pós-venda e follow-up; Implementar lead scoring, tags, cadências automáticas e regras inteligentes; Realizar integrações entre CRM, WhatsApp, ERPs, landing pages, mídia paga, ferramentas de IA e back-office; Desenvolver e operar automações usando ferramentas como Make, N8N ou Zapier; Criar dashboards e relatórios que geram inteligência para os clientes (vendas, conversão, produtividade e eficiência); Participar de squads de desenvolvimento de produtos digitais, bots e automações avançadas; Auditar funis e processos comerciais dos clientes, apontando melhorias; Conduzir treinamentos e garantir a adoção do CRM e boas práticas nas equipes dos clientes. Requisitos obrigatórios: Experiência com pelo menos 2 CRMs (Kommo, HubSpot, Pipedrive, RD Station, Go High Level, Salesforce, etc.); Criação de funis, cadências, lead scoring e automações comerciais; Experiência com ferramentas de automação e integração (Make, N8N, Zapier ou similares); Entendimento básico de APIs (REST) para integrações entre ferramentas; Raciocínio lógico, pensamento estruturado e visão de processos; Excel ou Google Sheets nível intermediário (tabelas dinâmicas, PROCV, filtros, limpeza de dados); Perfil analítico, organizado, com boa comunicação e mentalidade consultiva.