Requisitos Imprescindíveis:Ensino superior completo;Conhecimento em Excel, Matemática financeira e técnicas de vendas;Ter disponibilidade para viagens;Possuir veículo próprio.Conhecimento do segmento de siderurgia e da dinâmica de mercado de distribuição;Requisitos desejáveis:Conhecimento em SAP e Salesforce;Vivência em varejo e produtos da Construção Civil e Indústria;Bom entendimento técnico-comercial/venda consultiva externa.Para atuar no nosso time Comercial, suas principais responsabilidades serão:Desenvolver novos clientes, atuando, quando necessário, em conjunto com a área de assistência técnica nas avaliações técnico-comerciais;Realizar visitas comerciais aos clientes para monitorar suas necessidades e identificar novas oportunidades de negócios;Avaliar pedidos de compra dos clientes, no tocante as especificações técnicas solicitadas, comparando-as ao Portfolio de Produtos da CSN;Reportar ao Gerente Comercial as negociações de vendas, com informações sobre os clientes, vendas já efetuadas, tendências de mercado, pagamentos e cotações;Elaborar a previsão de vendas mensais dos clientes atendidos, consultando a carteira de pedido e o planejamento anual de vendas para adequar o volume ao plano de vendas e produção (PVP);Administrar as carteiras de pedidos dos clientes, verificando estoques, temporalidade, postergações, tomando as providências necessárias junto as partes interessadas;Controlar os pedidos de compras de materiais, realizando programações, respeitando a disponibilidade por fluxo e equipamento, o volume conforme as condições comerciais vigentes para cada cliente, limites de crédito, das cotas e a distribuição destas entre os clientes;Conhecer resultado do atendimento técnico prestado aos clientes, para saber sua satisfação com o produto/ atendimento prestado, visando manutenção da carteira;Atuar no andamento dos processos de reclamações de clientes, para que as mesmas sejam solucionadas dentro dos prazos estabelecidos, informado do resultado final do processo de reclamações;Responder as cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados;Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfis dos clientes, tendências e políticas comerciais praticadas;Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções;Desenvolver parcerias que viabilizem efetivação do desenvolvimento e aplicação de produtos ao seu setor ou região (beneficiamento, estoque avançado, modal logístico, parceria estratégica).