AEROMOT é uma empresa líder em tecnologia aeronáutica, especializada na comercialização de aeronaves, peças e componentes, prestação de serviços de manutenção aeronáutica e soluções para missões especiais.Ao longo de cinco décadas, nossa trajetória tem sido marcada por progresso, desenvolvimento tecnológico, qualidade e inovação, consolidando-nos como uma das mais importantes empresas da aviação brasileira.O que você vai encontrar trabalhando aquiEm nosso ambiente de trabalho, proporcionamos uma experiência dinâmica, estimulando constantemente o aprendizado e o desenvolvimento de nossos colaboradores.Somos apaixonados pelo que fazemos e o espirito de colaboração e união fazem parte do nosso dia a dia.Nossa cultura organizacional baseia-se nos princípios da psicologia positiva. Buscamos o equilíbrio entre a qualidade de vida, o bem-estar e a felicidade de nossos profissionais, associando-os à produtividade e rentabilidade para o negócio.DiversidadeComprometidos com a diversidade e a inclusão social, valorizamos cada indivíduo, reconhecendo que as diferenças também contribuem para nosso crescimento.A Aeromot se empenha em criar um ambiente de trabalho seguro, livre de preconceitos e discriminação, com oportunidades abertas a todas as pessoas.Nossa empresa é caracterizada por ser acolhedora e inclusiva, fundamentada na cultura do respeito, proporcionando um espaço livre e de bem estar, mantendo os profissionais engajados e focados em um propósito comum.Se você é uma pessoa apaixonada pelo que faz, está em busca de grandes desafios e tem interesse na aviação.Atividades:Realizar pesquisas de mercado para identificação e avaliação de fornecedores, assegurando qualidade e competitividade.Negociar contratos, condições comerciais, prazos e formas de pagamento com foco em otimização de custos.Emitir pedidos de compra conforme as demandas internas, garantindo precisão e cumprimento das políticas da empresa.Monitorar níveis de estoque e coordenar reposições para evitar rupturas ou excessos.Analisar propostas e cotações de fornecedores, considerando preço, prazo e qualidade para apoiar decisões de compra.Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores, promovendo comunicação eficaz e parcerias de longo prazo.Acompanhar a execução dos contratos e avaliar o desempenho dos fornecedores, garantindo o cumprimento dos termos acordados.Apoiar no controle orçamentário do setor de compras, contribuindo para a eficiência dos gastos.Identificar oportunidades de melhoria nos processos de compras, visando maior eficiência e redução de custos.Validar documentos fiscais para garantir a conformidade legal e correta finalização das ordens de compra.Requisitos:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Comércio Exterior ou cursos correlatos ;Conhecimentos em produtos aeronáuticos;Técnicas de negociação;Experiencia nas atividades citadas;Conhecimento no sistema ERP;Conhecimento em Pacote Office;Conhecimento tributário;Excel avançado;Atualização quanto ao mercado e mudanças tecnológicas;Inglês intermediário.Local de Atuação: Porto Alegre/RSRequisitosEscolaridadeGraduaçãoInglês - IntermediárioHabilidade TécnicaExcel - AvançadoPlano de saúde e odontológico UnimedVT ou auxilio mobilidade e estacionamentoAuxílio educaçãoPlano de Cargos de SaláriosVale Alimentação e Vale RefeiçãoLocalizaçãoAvenida Carneiro da Fontoura, 926, Jardim São Pedro, Porto Alegre - RS, Brasil, 91.040-170
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