Descrição do Cargo:
Assistente de Departamento Pessoal
Nossa empresa procura um profissional capacitado para atuar como assistente de departamento pessoal. O cargo é responsável por realizar uma variedade de atividades, incluindo a gestão de documentos, cálculos de folhas de pagamento e emissão de encargos.
Funções do Cargo:
- Gestão de documentos: coleta, verifica, organiza e armazena contratos, registros, comprovantes e documentos pessoais dos funcionários;
- Cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e outros pagamentos;
- Emissão de encargos, como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial;
- Apuração de ponto, para levantar faltas, atrasos, esquecimentos e gerar horas para pagamento;
- Garantir que as políticas e procedimentos da empresa sejam cumpridos em relação ao pessoal;
- Atender às necessidades dos funcionários de forma eficiente e eficaz;
- Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe de recursos humanos e gestores de departamento;
- Ser discreta;
- ter experiência em planilhas de Excel, Word,...;
Requisitos:
- Ensino Médio completo (obrigatório);
- Experiência anterior na área (obrigatório);
Benefícios:
- Cesta básica;
- Vale-transporte;
Horário de Trabalho:
De segunda à sexta-feira;