O Operador de Loja é responsável por realizar a organização e a reposição dos produtos na loja, garantindo a satisfação dos clientes e o bom funcionamento da loja.
Requisitos:
1. Organização e atenção aos detalhes;
2. Boa comunicação e habilidade para lidar com clientes;
3. Capacidade de trabalhar em equipe;
4. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
5. Alocação correta dos produtos nas gondolas; Zelar pelo abastecimento dos mesmos; Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma eficiente;
6. Manter a loja organizada e limpa, garantindo a exposição correta dos produtos e a reposição dos mesmos;
7. Ambiente dinâmico e oportunidades de crescimento profissional.
Responsabilidades:
8. Garantir que os produtos estão dentro da validade;
9. Assegurar que os produtos estão em perfeitas condições;
10. Retirar artigos que estão fora do prazo de validade;
11. Indicar aos clientes onde está o produto que procuram;]
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de crescimento profissional. Estamos ansiosos para tê-lo(a) em nossa equipe