Sobre a empresa
A Sencon é a maior plataforma de cálculo de tributos sobre investimentos, com emissão automatizada de DARF. Desde 2010, ajudamos contadores e investidores a simplificar suas obrigações fiscais.
Em 2021, fomos incorporados ao TC, maior comunidade de investidores pessoa física do Brasil, com o propósito de democratizar o acesso à informação e inteligência de mercado.
O que estamos buscando?
Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por relacionamento com clientes, que tenha atenção aos detalhes, empatia e vontade de oferecer uma experiência excepcional. Se você gosta de resolver problemas de forma simples e eficaz, e quer fazer parte de uma equipe que valoriza excelência e proximidade com o cliente, essa vaga é para você
Missão da Área
Nossa missão é garantir uma jornada fluida, segura e encantadora para nossos clientes Premium, oferecendo suporte consultivo e personalizado, com foco em retenção, fidelização e satisfação. Atuamos como parceiros estratégicos, antecipando necessidades e promovendo soluções que agregam valor.
Principais Responsabilidades
* Realizar atendimento consultivo aos clientes Premium, garantindo uma experiência diferenciada;
* Ser o ponto de contato principal, prestando suporte em demandas do dia a dia até o fechamento mensal;
* Acompanhar a jornada dos clientes, antecipando necessidades e propondo soluções adequadas ao perfil de cada um;
* Registrar e acompanhar solicitações garantindo prazos e assertividade nas entregas;
* Conduzir follow-ups periódicos para manter a proximidade e fortalecer o relacionamento;
* Coletar feedbacks e gerar insights para melhoria contínua da experiência do cliente;
* Apoiar projetos de Customer Experience, com foco em retenção e satisfação da base Premium;
* Atendimento ao cliente por telefone e plataforma de mensagens;
* Apresentar resultados quando solicitado;
* Tirar dúvidas de tributação em geral.
Experiências e Qualificações
* Experiência prévia em atendimento ou relacionamento com clientes;
* Boa comunicação verbal e escrita, com postura profissional e empatia;
* Organização e atenção a detalhes, fundamentais no relacionamento com clientes de alta exigência.
Desejáveis
* Interesse em aprender sobre investimentos e produtos financeiros;
* Capacidade de construir relacionamentos de confiança e longo prazo;
* Proatividade e foco em resolver problemas de forma simples e eficaz;
* Perfil colaborativo, orientado a resultados e atento à excelência no atendimento.
* Experiência no mercado financeiro será um diferencial.