Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de customer experience junior

Passo Fundo
TC
US$ 30.000 - US$ 45.000 por ano
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Sobre a empresa

A Sencon é a maior plataforma de cálculo de tributos sobre investimentos, com emissão automatizada de DARF. Desde 2010, ajudamos contadores e investidores a simplificar suas obrigações fiscais.

Em 2021, fomos incorporados ao TC, maior comunidade de investidores pessoa física do Brasil, com o propósito de democratizar o acesso à informação e inteligência de mercado.

O que estamos buscando?

Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por relacionamento com clientes, que tenha atenção aos detalhes, empatia e vontade de oferecer uma experiência excepcional. Se você gosta de resolver problemas de forma simples e eficaz, e quer fazer parte de uma equipe que valoriza excelência e proximidade com o cliente, essa vaga é para você

Missão da Área

Nossa missão é garantir uma jornada fluida, segura e encantadora para nossos clientes Premium, oferecendo suporte consultivo e personalizado, com foco em retenção, fidelização e satisfação. Atuamos como parceiros estratégicos, antecipando necessidades e promovendo soluções que agregam valor.

Principais Responsabilidades

* Realizar atendimento consultivo aos clientes Premium, garantindo uma experiência diferenciada;
* Ser o ponto de contato principal, prestando suporte em demandas do dia a dia até o fechamento mensal;
* Acompanhar a jornada dos clientes, antecipando necessidades e propondo soluções adequadas ao perfil de cada um;
* Registrar e acompanhar solicitações garantindo prazos e assertividade nas entregas;
* Conduzir follow-ups periódicos para manter a proximidade e fortalecer o relacionamento;
* Coletar feedbacks e gerar insights para melhoria contínua da experiência do cliente;
* Apoiar projetos de Customer Experience, com foco em retenção e satisfação da base Premium;
* Atendimento ao cliente por telefone e plataforma de mensagens;
* Apresentar resultados quando solicitado;
* Tirar dúvidas de tributação em geral.

Experiências e Qualificações

* Experiência prévia em atendimento ou relacionamento com clientes;
* Boa comunicação verbal e escrita, com postura profissional e empatia;
* Organização e atenção a detalhes, fundamentais no relacionamento com clientes de alta exigência.

Desejáveis

* Interesse em aprender sobre investimentos e produtos financeiros;
* Capacidade de construir relacionamentos de confiança e longo prazo;
* Proatividade e foco em resolver problemas de forma simples e eficaz;
* Perfil colaborativo, orientado a resultados e atento à excelência no atendimento.
* Experiência no mercado financeiro será um diferencial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Passo Fundo
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Customer Experience Junior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar