Graduação completa em áreas como: Farmácia, Biomedicina, Biologia, Enfermagem, Nutrição, Administração ou áreas correlatas.Experiência prévia como Propagandista, Representante de Vendas ou em áreas afins no setor farmacêutico.Vivência em visitação médica e relacionamento com farmácias.Experiência com utilização de materiais promocionais e execução de planos de Marketing será considerada um diferencial.Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.Noções de mercado farmacêutico e/ou linha terapêutica da vaga.Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint).CNH ativa e disponibilidade para viagens.Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade de relacionamento e construção de parcerias.Organização, planejamento e gestão de tempo.Proatividade, resiliência e orientação para resultados.Capacidade de análise de informações de mercado e concorrência.Adaptabilidade para atuar em cenários dinâmicos.Realizar visitação a médicos e farmácias, com o objetivo de promover a divulgação científica dos produtos farmacêuticos e os valores institucionais da empresa.Monitorar e promover a qualificação contínua do cadastro médico e de farmácias, alinhado aos objetivos da unidade de negócio.Executar e monitorar as atividades propostas pela área de Marketing, de acordo com o treinamento promocional recebido, utilizando materiais promocionais e metodologias estabelecidas, a fim de cumprir o plano estratégico corporativo.Preparar estratégias comerciais para melhoria de estoques, incremento de vendas e ações complementares junto à educação continuada dos médicos, sob orientação do gestor, visando a melhoria dos resultados de receituário e vendas em seu setor.Manter-se atualizado sobre informações dos produtos, dados de demanda e prescrição de seu setor, políticas comerciais internas/externas e ações da concorrência, com o objetivo de compartilhar dados de inteligência com as áreas de negócios/marketing e contribuir com ações de campo inovadoras ou que neutralizem ações da concorrência.Administrar e otimizar os recursos para execução das atividades, de acordo com políticas e prazos estabelecidos, zelando pelos ativos da empresa colocados à sua disposição.Participar de congressos médicos ou reuniões de treinamento, quando solicitado, a fim de receber informações necessárias para atualização e melhoria contínua dos processos, bem como treinamentos diversos.Enviar relatórios à gerência, relacionados a informações de mercado e performance frente às metas do setor, dentro dos prazos estabelecidos, a fim de contribuir com informações estratégicas