Descrição do Cargo
Transforme a gestão pública com tecnologia e propósito. Venha fazer parte de um time que acredita na inovação como ferramenta para mudar realidades.
Há mais de duas décadas, impulsionamos a transformação digital na gestão pública. Desenvolvemos soluções inovadoras que trazem agilidade, transparência e eficiência para Prefeituras, Autarquias e Conselhos.
Se você deseja desenvolver suas habilidades de comunicação em um ambiente dinâmico e inovador, essa oportunidade é para você
Aqui, seu talento para se relacionar com clientes e sua vontade de aprender vão contribuir diretamente para o crescimento da empresa.
Funções:
* Realizar ligações e contatos comerciais para prospecção de novos clientes;
* Apoiar o time comercial no cadastro e acompanhamento de leads em sistemas internos;
* Organizar informações e relatórios de contato com clientes;
* Colaborar com a equipe em estratégias para fortalecer o relacionamento com o público;
* Executar outras atividades relacionadas ao setor, conforme orientação da equipe.
Requisitos:
* Estar cursando Ensino Superior em Administração, Gestão Empresarial, Direito ou áreas correlatas;
* Boa comunicação verbal e escrita (português impecável);
* Proatividade e facilidade para falar ao telefone;
* Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, etc.);
* Disponibilidade para trabalho presencial em Catanduva/SP;
* Horário do estágio: das 8h às 15h, com 1h de intervalo.
Valorizamos as pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
Etapas do processo
1. Cadastro
2. Mapeamento Comportamental - Profiler Sólides
3. Entrevista com a Pessoa Recrutadora
4. Teste de Habilidades Técnicas (conforme necessidade)
5. Entrevista com a Liderança
6. Contratação