Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: - Propor a criação de novos produtos e serviços para atendimento as demandas de mercado, mediante as demandas dos clientes. - Elaborar minutas de contratos, convênios e termos de parceria. - Elaborar as precificações dos produtos e serviços. - Prospectar novos clientes para as áreas de negócio. - Atualizar indicadores estratégicos de mercado. - Participar de feiras e eventos, conforme demandado pela entidade, ofertando produtos e serviços da FIETO. - Manter atualizado a régua de relacionamento. - Monitorar os pagamentos de base regional e nacional, tomando ações para evitar/mitigar a inadimplência. - Manter atualizado o sistema CRM quanto as suas demandas e prospecções. - Cumprir e fazer cumprir normas, regulamentos, programas institucionais, procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. - Representar o Sistema em eventos internos e externos. - Disseminar informações corporativas e esclarecer diretrizes estratégicas aos colaboradores. - Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos. - Realizar a fiscalização e execução dos contratos atribuídos pelo gestor. - Elaborar e manter atualizados os procedimentos e fluxos de trabalho de sua área. - Executar outras tarefas correlatas a sua função a critério do superior imediato. - Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização de custos dos processos sob sua responsabilidade. - Cumprir e fazer cumprir o código de ética do Sistema. - Cumprir as ações e metas seguindo o planejamento estratégico do Sistema. - Realizar a organização e arquivamento dos documentos da sua área, conforme procedimento interno. - Executar tarefas da rotina administrativa da sua área, seguindo os procedimentos internos e orientações do superior imediato. - Realizar atendimento de forma consultivas junto aos clientes, objetivando o fechamento/manutenção dos negócios. - Buscar novas demandas oriundas de clientes, objetivando a ampliação e/ou alcance das metas estabelecidas. - Elaborar e negociar as propostas de atendimento. - Captar recursos externos oriundos de receitas alternativas, visando a ampliação dos resultados das entidades. - Realizar o pós-vendas, conforme procedimento estabelecido, objetivando identificar o nível de satisfação do cliente e realizar a revenda para as Entidades. Monitorar os contratos ativos de base regional e nacional, objetivando a execução e entrega dos serviços. Mais informações clique no edital: Download do Arquivo Requisitos: Local de Trabalho: SENAI CFP TAQUARALTO PALMAS/TO Cargo: Técnico Nível 3 Função: Consultor de Mercado 2 Modalidade de contrato: Mensalista por prazo indeterminado Formação: Ensino Superior em Administração, Ciências Econômicas, Marketing. Necessário possuir Habilitação “Categoria B” Remuneração: R$ 3.413,00 (conforme tabela salarial vigente) Carga horária: 40 horas/semanais Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 horas Experiência: No mínimo 06 meses em Vendas Corporativas ou Vendas de Serviços Habilidades Técnicas (Conhecimentos Requeridos): Excel Intermediário; Pesquisa de mercado; Sistema corporativo Técnicas de atendimento ao cliente; Técnicas de marketing; Técnicas de negociação; Técnicas de vendas; Tendências de mercado. Habilidades Comportamentais: Autonomia com Responsabilidade, Comunicação, Cultura de Excelência, Flexibilidade, Organização e Planejamento, Orientação Para a Alta Performance, Protagonismo Colaborativo, Relacionamento Interpessoal, Tomada De Decisão, Visão Sistêmica. Viagens: Frequente Quantidade de vagas: 01 Benefícios: Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte