Aqui na Viaflow, você fará parte de um time que transforma desafios em soluções tecnológicas de ponta! Nesta oportunidade, buscamos uma pessoa que será responsável por todo o ciclo de marketing, orientando e organizando a equipe para o melhor desempenho e assertividade nas entregas da estrutura, além do cumprimento de metas e objetivos. Buscamos alguém com olhar estratégico, foco em resultados e interesse em soluções tecnológicas inovadoras. Se identificou? Então vem com a gente! O que é preciso para fazer parte do time? Experiência na implementação de estratégias, no planejamento, na execução, na manutenção e no desempenho de conteúdo para mídias sociais, bem como na criação de conteúdo para os sites da empresa e no monitoramento de seu desempenho, alinhado com os objetivos propostos; Experiência com produção de conteúdos escritos, incluindo roteiros de vídeos, artigos, business cases e white papers para download; Experiência com desenvolvimento de mensagens chave e histórias consistentes para diferentes canais de comunicação; Conhecimento em metodologia ágeis; Experiência em plataformas de automação de marketing; Experiência com ferramentas de CRM; Experiência sólida com plataformas e ferramentas de prospecção de leads, automação de marketing, buscadores de empresas, validação de e-mails, fluxo de cadência, crm e dashboards; Pacote Office Avançado - Power Point, Excel e Word; Formação acadêmica em Marketing, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência em Google ADS, Meta ADS e demais plataformas de captação e divulgação; Conhecimento em programas de edição como Canva e Pacote Adobe; E o que será um diferencial? Pós-Graduação ou MBA na área de Marketing ou áreas correlatas; Certificação em Google Analytics, Ads e/ou outras relacionadas a marketing digital; Cursos relacionados a liderança e gestão de pessoas/equipes; E aqui estão as suas principais responsabilidades no dia a dia: Coordenar e supervisionar a rotina e as atividades da equipe de Marketing, garantindo que peças, campanhas, eventos, ações e conteúdos sejam alinhados com a identidade da marca e os objetivos de negócio; Liderar projetos, trabalhar em equipe e colaborar efetivamente com diferentes estruturas e lideranças da empresa; Apoiar a produção de conteúdos de alta qualidade, incluindo roteiros de vídeos, artigos, business cases e white papers para download, alinhados com os objetivos da empresa e as necessidades do público; Auxiliar e revisar o desenvolvimento de mensagens chave e histórias consistentes para diferentes canais de comunicação; Coordenar e acompanhar as atividades para realização de eventos Viaflow, assim como a participação em eventos do mercado; Monitorar tendências do setor e da concorrência para garantir que a empresa permaneça relevante e inovadora em sua comunicação; Executar as estratégias de prospecção definidas pela diretoria e supervisionar as atividades, entregas e necessidades dos SDRs; Coletar e analisar dados, para monitorar indicadores da área e apresentar relatórios de resultados da estrutura; Fornecer suporte e orientação para o time, sobre questões relacionadas à experiência de usuários, resolução de conflitos e melhores práticas de marketing; Colaborar com os líderes e equipes para desenvolver planos de ação com base nas análises de dados, promovendo mudanças e melhorias eficazes em campanhas e ações; Acompanhar metas e objetivos da área; Garantir a manutenção dos OKRs da área; Garantir a atualização e a elaboração de documento, procedimentos e políticas pertinentes a área; Capacitar e treinar tecnicamente a equipe; Manter relacionamento estratégico com parceiros, fornecedores e clientes; Realizar onboarding completo da área; Executar as boas práticas de gestão de pessoas. Curtiu a oportunidade? Cadastre seu currículo e venha construir o futuro com a gente!