Ensino Superior em Engenharia Agrícola, Agronomia ou áreas correlatas;Experiência em centro de operações agrícolas (COA);Experiência com indicadores de performance;Conhecimento de operações agrícolas;Experiência em atendimento de suporte técnico a clientes internos e externos;Experiência na elaboração de planos de ações corretivas, de contenção e melhorias de soluções;Vivência na criação, revisão e controle de materiais técnicos de aplicação, configuração e instalação de soluções;Capacidade para acompanhar, instalar e configurar hardwares fornecidos pela empresa em clientes (quando necessário);Experiência na realização de treinamentos para capacitação de usuários;Excel avançado;CNH categoria B.Desejáveis:Conhecimento em Power BI ou Power Query;Inglês.Buscamos um(a) profissional focado(a) em garantir o sucesso e a satisfação dos clientes, atuando de forma consultiva e estratégica desde o acompanhamento do uso das soluções até a identificação de oportunidades de melhoria. Será responsável por capacitar clientes, oferecer suporte técnico, monitorar indicadores de performance e fortalecer o relacionamento, contribuindo diretamente para a maximização dos resultados no campo e eficiência das operações agrícolas.Local de Trabalho: Balsas - MA Confira como será o seu dia a dia de trabalho: Prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e orientando sobre o uso das soluções.Realizar treinamentos técnicos e operacionais, capacitando os clientes para o uso eficiente das soluções.Assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e atendimentos realizados.Gerir estrategicamente a carteira de clientes, promovendo engajamento e garantindo a adoção das soluções.Acompanhar indicadores de performance e satisfação dos clientes, propondo ações para aprimorar continuamente os serviços e produtos.