**Responsabilidades do Comprador**
O comprador é responsável por executar estratégias de aquisição para atender às necessidades de abastecimento dos navios designados. Este cargo garante a aquisição e entrega de bens e serviços de forma oportuna e em conformidade com as políticas da empresa.
Para alcançar esses objetivos, o comprador deve gerenciar o processo completo de aquisição, desde requisições até emissão de pedidos e confirmação de entrega. Além disso, ele deve buscar e negociar com fornecedores para garantir preços competitivos, prazos e qualidade de serviço.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades do comprador:
* Gerenciar o endereçamento de produtos, incluindo requisitos, orçamentos e cronogramas;
* Negociar termos e condições com os fornecedores;
* Fiscalizar os estoques e suprimentos;
* Coletar informações sobre vendedores, inclusive competidores e potenciais problemas em cada relacionamento;
* Mantido parcerias com prestadores de serviços que excedem expectativas.
Requisitos Específicos:
Queremos alguém que tenha habilidade em analisar situações complexas e resolver problemas de maneira criativa. Se você tem experiência em gestão, ou seja proficiente em sistemas ERP e e-Procurement (ex.: PeopleSoft, Ariba, MXP, Amos), então nós queremos falar com você!
Educação e Experiência:
Você precisa ter uma graduação em Administração, Logística, Cadeia de Suprimentos ou áreas afins; ou experiência equivalente. E um mínimo de 1 ano de experiência em aquisições ou cadeia de suprimentos, preferencialmente em ambiente global ou marítimo.
Se você se identifica com essas descrições e possui habilidades relevantes, entre em contato conosco!