Temos uma oportunidade incrível para você que quer ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho! Junte-se à equipe de Teleatendimento como Operador Júnior Multiskill na área da Saúde na dbm Contact Center, uma empresa reconhecida e consolidada no setor. Não perca a chance de fazer parte de um time de sucesso e construir uma carreira promissora! Nesta posição, você será responsável por: Realizar atendimento de excelência (conforme as diretrizes de atendimento). Confirmação e atualização de dados cadastrais. Prestar um atendimento ágil e acolhedor, com foco na excelência. Confirmação do número da Guia para liberação de exames e consultas. Identificar o que o Beneficiário precisa e dar todo o suporte. Atendimento telefonia receptivo. Atendimento por WhatsApp. Requisitos Para se candidatar a essa vaga, você precisa ter: Ensino médio completo Conhecimento básico em informática Experiência prévia em operações de saúde em contact center é desejável Ser comunicativo e proativo Habilidades em comunicação, resiliência, relacionamento interpessoal, pontualidade e frequência, agilidade e habilidade em manejar múltiplas telas e sistemas. Benefícios Remuneração variável creditada em cartão Mastercard de até R$250,00, de acordo com os indicadores do projeto. Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 13,30/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche - valor R$ 340,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo). Care: Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia. Oferece suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades do dia a dia. TotalPass: Cuide da Sua Saúde! Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Horário: 14H40 AS 21H00 de Domingo a Sexta-feira. ( Possibilidade de Home Office após os 3 mêses de empresa). Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Operador de produção
Empresa:
Dbm
Prestadora de serviços em Call Center.
Ramo:
Comunicação/ Imprensa
(BJ)