 
        
        O nosso time está em busca de um profissional para ocupar o cargo de Assistente de Atendimento, com foco em oferecer suporte excepcional aos usuários da nossa plataforma.
Responsabilidades do Cargo:
 * Prestar apoio técnico a clientes e utilizadores;
 * Fornecer soluções eficazes e inovadoras para os problemas encontrados pelos utilizadores;
 * Auxiliar na resolução de questões técnicas através de acesso remoto à infraestrutura da empresa;
 * Analisar dados importantes sobre o uso do sistema, que serão usados para elaboração de relatórios detalhados;
 * Desenvolver uma postura proativa e dinâmica ao encontrar problemas, aplicando as soluções necessárias para minimizar impactos no serviço.
Requisitos Fundamentais:
 * Nível superior completo ou currículo atualizado;
 * Experiência prévia em atendimento ao cliente;
 * Noções básicas de informática;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Facilidade para trabalhar em equipe;
 * Perfil adaptável às mudanças e desafios.