A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que possibilita a realização de sonhos de muitas pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais que gostem de receber e acolher as pessoas, orientar e instruir clientes nos atendimentos iniciais, que saibam realizar tarefas administrativas e goste de organização.
Se você é cuidadosa (o), carismática (o) e apaixonada (o) por gente, aqui é o seu lugar.
Venha fazer parte do nosso time!!!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo Pacote Office (Intermediário) Boa comunicação verbal e escrita; Desejável experiência com pesquisa de satisfação.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar pesquisa aferindo a satifação dos clientes de vendas e serviços de Assistência Técnica; Coletar dados da pesquisa de vendas e assistência técnica; Auxiliar no registro, monitoramento na solução das manifestações de clientes via pesquisa e demais conais de comunicação; Auxiliar no acompanhamento dos resultados parciais KPIs qualitativos fornecidos pela montadora; Analisar os resultados da pesquisa para identificar tendências e áreas de melhoria; Elaborar relatórios relatórios com base nos dados coletados; Colaborar com as equipes de vendas e pós vendas para implementar melhorias.