Responsável por liderar e executar as estratégias de marketing, junto com o time de profissionais da empresa. O Gerente de Marketing deverá integrar ações nos níveis de construção de marca, promocional, oferta e relacionamento, garantindo a consistência da mensagem em todos os canais e maximizando resultados de vendas e engajamento com os consumidores. 1. Planejamento de comunicação Implementar o plano de comunicação anual, alinhado aos objetivos estratégicos da empresa. 2. Gestão de marca Garantir a consistência da identidade visual e do posicionamento da marca em todas as ações de comunicação. Gerenciar campanhas de construção de marca para reforçar o posicionamento e os diferenciais da marca, nos canais online e offline. 3. Campanhas promocionais Desenvolver e executar campanhas promocionais para lojas físicas e e-commerce, utilizando dados e tendências de mercado para maximizar o ROI, nos canais online e offline. Coordenar ações sazonais, como Black Friday, Natal e outras datas estratégicas, integrando comunicação nos canais online e offline. 4. Ofertas e comunicação de produtos Criar campanhas para promover ofertas de produtos, nos canais online e offline. Alinhar ações com o time de vendas para otimizar resultados e criar ofertas atrativas. 6. Liderança e gestão de equipe Gerir e desenvolver a equipe interna, garantindo performance. Coordenar agências e fornecedores externos para produção de campanhas e materiais. 7. Análise e monitoramento de resultados-chave Acompanhar KPIs de marketing e vendas, analisando a performance de campanhas e ajustando estratégias conforme necessário. J-18808-Ljbffr