Função:
Coordenar e gerenciar a equipe de telemarketing, garantindo o cumprimento de metas e horários estabelecidos.
*
Responsabilidades:
Supervisionar a operação de telemarketing e garantir que as metas sejam alcançadas; Gerenciar a equipe de operadores, incluindo feedbacks, treinamentos e motivação diária; Auditar ligações e relatórios de desempenho, ajustando estratégias para melhorar resultados;
* Garantir que a equipe esteja bem motivada e trainda;
* Ajustar as estratégias de trabalho para maximizar os resultados.
Manter comunicação com clientes contratantes sobre métricas e desempenho da operação.
Requisitos:
Superior completo; Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipes de call center; Habilidades em liderança, comunicação e análise de métricas operacionais; Conhecimento em informática básica, CRMs e Excel;
* Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e atingir objetivos;
* Habilidade para resolver problemas de forma eficaz.
Benefícios:
Abonos anuais; Assistência médica; Bônus por resultado; Comissões; Vale-alimentação
Notifique-se sobre novas vagas de Coordenador(a) Comercial em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil.