Gerente de Recursos Humanos
O cargo de Gerente Assistente de Pessoas & Cultura é responsável por gerenciar todos os aspectos e funções do departamento de Recursos Humanos, garantindo que os padrões estabelecidos pela empresa sejam seguidos.
Essa posição dirige a implementação e manutenção de uma filosofia de serviço e gestão para o departamento de Recursos Humanos, fornecendo orientação quando necessário para garantir um excelente serviço aos clientes e hóspedes do hotel.
Responsabilidades:
* Confeccionar calendário de atividades anual e controlar custos vs. orçamento;
* Controlar headcounts dos departamentos, analisando movimentações e promoções;
* Aplicar e orientar sobre medidas disciplinares;
* Monitorar e controlar processos de RH: recrutamento e seleção, treinamentos, departamento pessoal e outros assuntos conforme demanda da Diretora de RH;
* Acompanhar casos de processos trabalhistas e organização documental e acompanhamento de audiências quando indicado pela Diretora de RH;
* Acompanhar e controlar cotas e documentos legais;
* Coordenar programas de reconhecimento e comunicação interna;
* Aparte de outras responsabilidades atribuídas.
Habilidades e Qualificações:
* Excelente nível de comunicação escrita e verbal;
* Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
* Orientação para resultados;
* Gestão de pessoas;
* Trabalho em equipe;
* Manter a confidencialidade das informações dos clientes e dados pertinentes ao negócio.
Educação e Idiomas:
* Ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
* Proficiência em português e inglês (conversação, escrita e leitura).
Vantagens:
* Horário de trabalho flexível;