Cargo: Técnico de Suporte
Descrevemos essa função como:
* Atendimento presencial a solicitações;
* Treinar e executar atendimentos presenciais de 2º nível;
* Solicitar escalonamento quando necessário;
* Esclarecer dúvidas, prestar orientações técnicas e resolver problemas relacionados ao uso de sistemas e softwares.
Especificamente, essas atividades envolvem:
* Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários para diagnóstico ou atendimento de requisições, tais como instalação de software/driver, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações;
* Realizar conserto de equipamentos sem garantia, sob orientação do técnico de manutenção de Hardware;
Requisitos Mínimos:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em Suporte Técnico com no mínimo 6 meses;
* Conhecimento profundo em suporte a estações de trabalho que utilizam Windows.
Alocação de Tempo:
* Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 10h às 19h (podendo ser alterada).
Benefícios oferecidos:
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Convênio SESC;
* Seguro de Vida;
* Demais benefícios.