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Analista de relacionamento operacional com o cliente

Curitiba
CATALISE INVESTIMENTOS LTDA
Anunciada dia 5 junho
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Sobre nós Somos a maior gestora independente de Fundos Estruturados do Sul do Brasil, com mais de R$ 10 bilhões em patrimônio sob gestão, presença em mais de 130 cidades e mais de 6 milhões de títulos operados totalizando um volume superior a R$ 47 bilhões. Atuamos conectando empresas ao mercado de capitais com soluções financeiras inteligentes, personalizadas e sustentáveis. Desde 2015, impulsionamos o crescimento de empresas por meio da gestão e estruturação de FIDCs, oferecendo uma plataforma completa que reúne tecnologia de ponta, jurídico especializado, compliance interno e uma equipe altamente qualificada. Nossa missão é democratizar o acesso ao crédito e transformar o mercado financeiro com inovação, solidez e excelência. Cargo: Analista de Relacionamento Operacional com o Cliente Missão: Prestar suporte operacional e consultivo para clientes e consultores de relacionamento, garantindo eficiência e qualidade na execução de processos administrativos e financeiros. Atuar no gerenciamento de informações, execução de operações e resolução de demandas, assegurando conformidade regulatória e excelência no atendimento. Responsabilidades do cargo: Atender e solucionar dúvidas operacionais dos clientes sobre produtos, serviços e processos financeiros. Monitorar e responder às demandas dos clientes por e-mail, telefone e outros canais de atendimento, com agilidade e precisão. Participar de reuniões com clientes, acompanhando o Consultor responsável. Auxiliar nas cotações de operações como Notas Comerciais, CCBs, entre outras. Prestar suporte administrativo e operacional aos consultores, garantindo fluidez nos processos. Atualizar cadastros e registros dos clientes nos sistemas internos, assegurando integridade e segurança das informações. Acompanhar e encaminhar solicitações internas ligadas a operações financeiras, contratuais e regulatórias. Monitorar, registrar e acompanhar operações financeiras, garantindo precisão e conformidade regulatória. Executar formalizações de contratos e outros procedimentos administrativos. Gerenciar prazos e fluxos operacionais, assegurando a conclusão correta das solicitações. Assegurar que os processos estejam alinhados às normas da ANBIMA, Banco Central, CVM e regulamentos internos. Apoiar auditorias internas e externas, mantendo organização e precisão na documentação financeira e cadastral. Garantir a proteção e confidencialidade das informações dos clientes, em conformidade com a LGPD e demais regulamentações. Elaborar relatórios sobre solicitações de clientes, tempo de atendimento e eficiência dos processos internos. Acompanhar KPIs relacionados à qualidade do atendimento e tempo de resposta. Utilizar ferramentas de CRM e ERP para documentar e gerenciar interações com clientes e equipe interna. Sugerir melhorias operacionais e automações que aumentem a eficiência do atendimento e backoffice. Identificar oportunidades para otimizar o fluxo de trabalho e aprimorar a experiência do cliente. Participar de treinamentos sobre novas práticas, regulamentações e ferramentas de melhoria contínua. Cumprir e fazer cumprir as normas, processos e políticas da empresa. Zelar pela conservação do ambiente de trabalho, materiais, equipamentos e confidencialidade das informações. Executar outras atividades de complexidade equivalente, conforme necessidade da área ou empresa. Formato de Trabalho: 100% Presencial Curitiba/PR. - R. Dr. Manoel Pedro, 365 - Cabral, Curitiba - PR, 80035-030 Informacoes: Tiquete Refeicao/Alimentacao R$1.450,00 Vale Transporte Day off- no dia do aniversario Plano odontologico para o títular Plano de saude para o titular Bonus de acordo com as metas (ate 3 salarios conforme atigimento das metas) Academia Opus (com desconto de 3% do salário mínimo) Convênio Universidade FGV, FAE e FIA. DNE (documento nacional do estudante) Requisitos: Conhecimento Office em especial Excel Excelência em CRM Conhecimento avançado de produtos/serviços da empresa Ferramentas de business intelligence (Power BI, Tableau) Conhecimento de legislação e regulamentações Análise complexa de dados e relatórios Escolaridade mínima: Superior completo Administração, Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas. Competências desejadas: Negociação avançada e resolução de conflitos Comunicação eficaz e apresentações Gestão de tempo e priorização Trabalho em equipe e colaboração Proatividade e iniciativa Certificação CPA-20 Local de trabalho Rua Doutor Manoel Pedro, Cabral, 365, Curitiba - Paraná, 80035-030, Brasil

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