 
        
        Função
O profissional responsável por acompanhar os resultados periódicos e fornecer feedback aos gestores é um especialista em performance de vendas. Ele produz relatórios, interpreta KPIs, cria metas e analisa processos para melhorias.
 * Produção de relatórios de desempenho;
 * Interpretação e análise de indicadores-chave de desempenho;
 * Criação e acompanhamento de objetivos;
 * Análise e proposição de aprimoramentos nos processos operacionais;
 * Análise e ajuste do processo de atendimento e fluxo de vendas;
 * Desenvolvimento de manuais e execução de treinamentos;
 * Propostas de estratégias comerciais e sugestões para aumento da eficiência;
 * Análise de compras, estoque e previsão de vendas;
 * Acompanhamento e preenchimento de checklist para manutenção dos padrões de loja;
 * Análise e proposição de escalas de trabalho adequadas ao desempenho de vendas por faixas de horário;
 * Análise e proposição de adequações do visual merchandising;
 * Suporte para tomada de decisões estratégicas das operações;
 * Análises financeiras de rentabilidade do investimento;
 * Análises de demonstrativos (DRE e Fluxo de Caixa).
Este profissional deve ter habilidades analíticas e capacidade de trabalhar sob pressão. Além disso, ele deve ser capaz de articular demandas gerenciais com setores internos do Grupo e suportar tomada de decisões estratégicas das operações.
Habilidades e Qualificações
 * Estratégia comercial;
 * Análise de dados;
 * Liderança;
 * Treinamento;
 * Pesquisa de mercado;
 * Negociação;
 * Gerenciamento de projetos.
Vantagens
Maior satisfação no trabalho;
Maior motivação;
Desenvolvimento pessoal e profissional;
Crescimento na carreira;
Trabalho remoto;
Oportunidades de crescimento.
Outras Informações
Duração: Tempo Integral
Remuneração: Salário competitivo.
Observações: Possuir conhecimento em tecnologia é um diferencial.