Desenvolvimento de Planejamento e Compras
Em nossa empresa, buscamos profissionais para liderar o processo de S&OP (Sales & Operations Planning), garantindo o alinhamento entre previsão de vendas, capacidade produtiva e abastecimento.
O cargo requer experiência em gestão de pessoas, nas áreas de Compras & Planejamento, em ambiente industrial estruturado.
Abaixo estão as responsabilidades principais:
* Implementar e supervisionar o processo de S&OP;
* Conduzir negociações complexas com fornecedores nacionais e internacionais;
* Garantir níveis de estoque adequados para atender à demanda;
* Liderar programas de transformação digital da cadeia de suprimentos;
* Gerenciar, desenvolver e engajar equipes multidisciplinares.
Para esta posição, buscamos profissionais com sólida experiência em gestão de pessoas, em ambiente industrial estruturado. Formação em Engenharia de Mecânica, Elétrica, Automação, Administração e/ou correlata é requisito obrigatório. Inglês Avançado é imprescindível.
Se você está interessado em uma oportunidade desafiadora e que permita contribuir para a evolução de nossa empresa, clique Aplicar-se agora para encaminhar uma cópia atualizada do seu CV ou entrar em contato conosco.