Vem fazer parte da JDREL!
Há mais de 20 anos, somos referência em soluções que facilitam o dia a dia de pessoas e empresas, atuando como revenda modelo Thomson Reuters.
Como técnico de suporte, você fará parte de um time que oferece a melhor experiência aos clientes do sistema Domínio, como análise de banco de dados, desenvolvimento, instalação do produto e outras demandas relacionadas.
Quer conhecer mais sobre a JDREL e saber o dia a dia dos nossos técnicos? Assista aos vídeos no final desta página!
Main responsibilities
Atuar em atendimento técnico especializado, proporcionando soluções de qualidade aos clientes relacionados aos produtos DOMÍNIO SISTEMAS.
Conduzir a implantação e demonstração do Software Domínio, realizando configurações avançadas e integrando o software com os processos contábeis específicos de cada cliente.
Fornecer treinamento técnico para equipes internas e para os clientes, garantindo a correta utilização das funcionalidades do sistema.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos durante a implantação, garantindo que os clientes tenham uma experiência sem interrupções.
Proatividade, iniciativa e foco em soluções.
Interesse em tecnologia e inovação no setor contábil.
Paixão por resolver desafios e proporcionar melhorias contínuas no ambiente de trabalho.
Requirements and skills
Formação em Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Conhecimento nas áreas de contabilidade, fiscal e trabalhista, com capacidade de aplicar esse conhecimento na configuração e adaptação do software.
Habilidade em identificar e resolver problemas técnicos de forma proativa e eficaz.
Facilidade em realizar treinamentos e transmitir conhecimentos técnicos para diferentes perfis de usuários.
Boa capacidade de comunicação técnica e interpessoal, com foco em resultados e resolução de problemas.
O que brilharia nossos olhos
Certificação em ferramentas de ERP ou software de gestão contábil.
Experiência com implantação de softwares seria um diferencial.
Conhecimento em integrações de sistemas e APIs.
Experiência com suporte técnico remoto e presencial.
Additional information
O que oferecemos:
Remuneração fixa: R$ 3.264,59;
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h (Intervalo de 1h30);
Modalidade: Efetivo/CLT;
Local de trabalho: Cuiabá/MT.
Além de crescimento e muito aprendizado, oferecemos os seguintes benefícios:
Pacote de benefícios flexível no valor de R$ 1.526,00 projetado para atender às diversas necessidades individuais:
Vale Refeição: Parte do nosso pacote de benefícios inclui um subsídio para sua alimentação, garantindo que você tenha a energia necessária para realizar suas tarefas diárias com toda a dedicação;
Flexibilidade: Oferecemos a flexibilidade de personalizar uma parte dos seus benefícios. Você pode escolher entre: vale alimentação, vale-transporte, vale combustível, vale cultura, gympass, plano odontológico e plano de saúde;
Além dos benefícios mencionados acima, oferecemos uma série de ações destinadas a apoiar sua saúde física, mental e emocional.
Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta);
Seguro de vida;
Convênio com SESC;
DayOff;
Baseado na sua autorresponsabilidade, há a possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente.
Na nossa sede você encontra:
Open Café
Área de jogos (Sinuca, pebolim, jogos de tabuleiro e cartas)
Área gourmet
Sala de descanso
Sala de apoio à amamentação para mamães e lactantes
Incentivo a leitura
Sobre o nosso processo seletivo
Nossos processo é simples e direto! Cada currículo é analisado e entraremos em contato com as pessoas candidatas que estiverem mais alinhadas com a vaga. Após o cadastro, mapeamento e a triagem, você passará por uma entrevista com o nosso time de gestão de pessoas e, após, uma entrevista com o gestor da área.
Deu match com a vaga? Vem fazer parte do nosso time!
Para saber mais sobre a vaga acesse: jdrel.com.br/carreiras
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