Descrição do Cargo
O Assistente de Atendimento ao Cliente desempenha um papel fundamental na prestação de serviços aos clientes. É responsável por responder a perguntas e esclarecer dúvidas, expondo os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento aos clientes pelas plataformas de comunicação;
* Esclarecer as dúvidas e expor os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;
* Prestar atendimento aos clientes quanto a reclamações ou devoluções;
* Realizar follow-up com os clientes;
* Atualizar dados dos clientes ativos e inativos da empresa;
* Organizar e acompanhar trocas de produtos.
Habilidades e Qualificações
O ideal é que o candidato possua habilidades interpessoais e de comunicação eficaz, além de ter conhecimento sobre os produtos e/ou serviços da empresa.
Vantagens
Trabalhar em uma equipe dinâmica e envolvente pode ser uma experiência enriquecedora para o profissional. Além disso, a oportunidade de aprender constantemente e crescer pessoal e profissionalmente é uma vantagem significativa.
Outros
Faça parte de nossa equipe e contribua para o sucesso da empresa!