**Análise de Problemas Técnicos em Hardware, Software e Redes**:
\
Buscamos um profissional habilidoso para diagnosticar e solucionar problemas técnicos complexos em nossa organização. Se você é uma pessoa ativa e dispõe de excelentes habilidades analíticas, gostaria de saber mais sobre essa oportunidade.
\
Responsabilidades:
\
\
1. Negociar acordos entre departamentos internos e clientes para solução rápida e eficiente dos problemas.
\
2. Realizar a tratativa de reclamações de clientes, buscando a solução junto às áreas competentes, bem como definir tratativas temporárias para as ações onde a organização não possui processo definido e sinalizar junto às áreas de Processos e Qualidade.
\
3. Analisar os chamados encerrados, a fim de identificar os principais motivos de reclamação e realizar plano de melhoria para os mesmos.
\
4. Realizar a monitoria dos atendimentos, garantindo melhoria no processo bem como o cumprimento dos padrões de atendimento estabelecidos pela organização.
\
5. Assumir responsabilidades por uma porção definida de um projeto ou processo, desenvolver credibilidade por trabalho competente com autonomia para propor inovação em parâmetros pré-estabelecidos.
\