? Vaga: Assistente de Sucesso do Cliente Responsabilidades: Atuar como elo de comunicação entre as famílias e a equipe multiprofissional, garantindo fluidez nas informações e agilidade nas devolutivas; Elaborar e manter atualizados os perfis familiares, mapeando dores, necessidades e oportunidades de suporte personalizado; Realizar follow-up contínuo das demandas abertas, utilizando ferramentas de CRM ou planilhas de acompanhamento; Apoiar estratégias de retenção e fidelização por meio de sugestões éticas e assertivas de serviços complementares (cross-sell, up-sell, down-sell); Monitorar padrões de comportamento familiar e gerar relatórios com insights estratégicos para apoiar a tomada de decisão da liderança; Garantir uma experiência humanizada, empática e resolutiva em todos os pontos de contato com as famílias; Atuar de forma colaborativa na gestão de crises, oferecendo suporte emocional e encaminhamentos adequados; Manter registros organizados, atualizados e imparciais sobre históricos, atendimentos, solicitações e retornos. Pré-requisitos Técnicos: Conhecimento em Excel e Word; Familiaridade com sistemas de gestão (TiSaúde e AMHP serão considerados diferenciais); Conhecimento da tabela TUSS; Facilidade com ferramentas como webmail e planilhas compartilhadas; Vivência com ferramentas de CRM será um diferencial. Competências Comportamentais Esperadas: Comunicação clara, objetiva e acolhedora; Escuta ativa e empatia no relacionamento com as famílias; Organização e atenção aos detalhes para garantir registros precisos e análises consistentes; Perfil analítico, com capacidade de identificar padrões e transformar dados em estratégias; Proatividade e agilidade na resolução de demandas; Criatividade para sugerir soluções, melhorar processos e apoiar estratégias de fidelização.