Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente operacional

Paulista (PE)
beBeeLider
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Somos um grupo empresarial com 36 anos de história e valorizamos a aprendizagem contínua, adaptação às mudanças, sonhos grandes e construção de algo muito maior.


Responsabilidades e atribuições

* Auxiliar e acompanhar as atividades executadas pelos repositores;
* Garantir que as mercadorias recebidas na loja sejam de qualidade, por meio de fiscalização no ato do recebimento;
* Contribuir e assegurar o controle de validade de produtos por seção e departamento, por meio de conferência de validade;
* Acompanhar abastecimento e precificação dos produtos diretamente na área de venda;
* Acompanhar e analisar diariamente todos os relatórios de metas, vendas, perdas e despesas do setor, através da elaboração dos planos de ação para melhorar os mesmos quando necessário;
* Certificar-se da execução do sistema PVPS (primeiro que vence, primeiro que sai);
* Acompanhar a execução periódica de higiene e organização no setor para evitar acidentes e proliferação de pragas;
* Executar ações de vendas promovidas pelo comercial;
* Acompanhar junto ao gerente de loja a realização de pedidos de MIX da loja;
* Realizar pedidos de mercadorias dentro do prazo estabelecido baseados no estoque, de forma que não haja rupturas nem excesso de mercadorias;
* Realizar e participar de reuniões semanais tanto com a equipe quanto com o corpo gerencial, referente a resultados e pontos de aprimoramento;
* Orientar os colaboradores em relação à postura e cumprimento das normas e procedimentos padrões da empresa referentes ao setor;
* Controlar banco de horas, por meio do acompanhamento de escala de revezamento e planejar escalas em períodos sazonais;
* Acompanhar a realização dos balanços do setor, através de simulados para garantir um bom resultado;
* Participar de processo seletivo do setor, assim como: orientar, treinar e motivar funcionários.


Requisitos e qualificações

* Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas afins;
* Conhecimento na área;
* Conhecimento intermediário em pacote office;
* Habilidade em liderança e gestão de pessoas;
* Boa comunicação;
* Disponibilidade de horário e viagens.

É responsável por planejar, controlar e executar todas as atividades operacionais relacionadas ao abastecimento e organização do piso de loja no setor de reposição, incluindo liderar equipe, visando buscar alcançar os objetivos e metas departamentais de vendas, perdas e despesas determinadas ao setor, na filial em que atua.



Seleção e contratualização

Os candidatos devem ter experiência na área de logística e administração e estar preparado para lidar com desafios administrativos e financeiros. A seleção será baseada na apresentação de currículo e carteira de trabalho, além de uma entrevista presencial. Após a contratação, o candidato receberá informações detalhadas sobre as expectativas e compromissos.



Necessidades

A empresa busca um profissional com habilidades avançadas em liderança, análise de dados e comunicação eficaz. O ideal é alguém com experiência em supervisão e capacidade de trabalhar sob pressão.



Preferências

Muito bem!

],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Paulista (PE)
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Gerente Operacional

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar