Somos um grupo empresarial com 36 anos de história e valorizamos a aprendizagem contínua, adaptação às mudanças, sonhos grandes e construção de algo muito maior.
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar e acompanhar as atividades executadas pelos repositores;
* Garantir que as mercadorias recebidas na loja sejam de qualidade, por meio de fiscalização no ato do recebimento;
* Contribuir e assegurar o controle de validade de produtos por seção e departamento, por meio de conferência de validade;
* Acompanhar abastecimento e precificação dos produtos diretamente na área de venda;
* Acompanhar e analisar diariamente todos os relatórios de metas, vendas, perdas e despesas do setor, através da elaboração dos planos de ação para melhorar os mesmos quando necessário;
* Certificar-se da execução do sistema PVPS (primeiro que vence, primeiro que sai);
* Acompanhar a execução periódica de higiene e organização no setor para evitar acidentes e proliferação de pragas;
* Executar ações de vendas promovidas pelo comercial;
* Acompanhar junto ao gerente de loja a realização de pedidos de MIX da loja;
* Realizar pedidos de mercadorias dentro do prazo estabelecido baseados no estoque, de forma que não haja rupturas nem excesso de mercadorias;
* Realizar e participar de reuniões semanais tanto com a equipe quanto com o corpo gerencial, referente a resultados e pontos de aprimoramento;
* Orientar os colaboradores em relação à postura e cumprimento das normas e procedimentos padrões da empresa referentes ao setor;
* Controlar banco de horas, por meio do acompanhamento de escala de revezamento e planejar escalas em períodos sazonais;
* Acompanhar a realização dos balanços do setor, através de simulados para garantir um bom resultado;
* Participar de processo seletivo do setor, assim como: orientar, treinar e motivar funcionários.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas afins;
* Conhecimento na área;
* Conhecimento intermediário em pacote office;
* Habilidade em liderança e gestão de pessoas;
* Boa comunicação;
* Disponibilidade de horário e viagens.
É responsável por planejar, controlar e executar todas as atividades operacionais relacionadas ao abastecimento e organização do piso de loja no setor de reposição, incluindo liderar equipe, visando buscar alcançar os objetivos e metas departamentais de vendas, perdas e despesas determinadas ao setor, na filial em que atua.
Seleção e contratualização
Os candidatos devem ter experiência na área de logística e administração e estar preparado para lidar com desafios administrativos e financeiros. A seleção será baseada na apresentação de currículo e carteira de trabalho, além de uma entrevista presencial. Após a contratação, o candidato receberá informações detalhadas sobre as expectativas e compromissos.
Necessidades
A empresa busca um profissional com habilidades avançadas em liderança, análise de dados e comunicação eficaz. O ideal é alguém com experiência em supervisão e capacidade de trabalhar sob pressão.
Preferências
Muito bem!
],