Vaga de Análise de Serviços ao Cliente
Descrição da Vaga:
A posição é responsável por apoiar na análise dos escopos de serviços aprovados, levantamento das documentações e recursos necessários. Além disso, o candidato deve acompanhar toda a logística de campo, organizar e disparar todo processo de documentação e aprovação junto ao cliente.
Responsabilidades:
- Apoiar no levantamento das documentações e recursos;
- Acompanhar toda a logística de campo;
- Organizar e disparar todo processo de documentação e aprovação;
Requisitos:
- Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Produção;
- Desejável experiência anterior na função ou em áreas afins;
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Celular da empresa;
- Cesta básica;
- Participação nos lucros;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
Condições de Trabalho:
- Turno de 8 horas;
Pagamento:
- 13º salário;
- Adicional de férias;