Fundamentos do Suporte de Hardware e Software]
O seu papel no nosso time é fundamental para garantir que os clientes recebam suporte eficaz e rápido para problemas de hardware e software.
Como Analista de Service Desk Trilingue, você será responsável por fornecer diagnóstico e resolução de problemas via telefone, encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas, coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte, administrar controles de acesso e saída do usuário, utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho, trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk, obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Além disso, você precisará estar disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Para se qualificar para este cargo, é necessário ter um nível avançado ou fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês, além de experiência em TI e conhecimentos em aplicativos Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Aqui, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida.
Nossa missão é proporcionar uma experiência de trabalho inclusiva e respeitosa para todos os nossos funcionários, garantindo que cada um possa alcançar seu potencial e se sentir valorizado no ambiente de trabalho.