Assistente de Credenciamento - Órigo Energia
Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP
Job type: Full-time employee Full-time employee
Buscamos um(a) Assistente de Credenciamento de Parceiros, responsável por executar atividades administrativas relacionadas ao credenciamento de parceiros, assegurando a coleta, conferência e atualização correta das informações e documentos nos sistemas corporativos. Esse(a) profissional irá atuar em estreita colaboração com os executivos de vendas e demais áreas internas, garantindo precisão, agilidade e conformidade nos processos de cadastro.
Sobre a empresa:
Aqui na Órigo Energia você terá oportunidades de crescimento profissional e usará a sua energia para impactar positivamente o mundo. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de perspectivas, experiências e identidades que nossos colaboradores trazem para o ambiente de trabalho. Nesse contexto acreditamos firmemente que a inclusão é a chave para um crescimento sustentável, e para a manutenção e fortalecimento de uma cultura verdadeiramente enriquecedora. Não fazemos distinção entre candidatos, seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia ou idade. Por aqui, a sua competência vem acima de qualquer outro ponto! Se você se identifica com esse perfil, candidate-se agora mesmo e seja parte de uma equipe dinâmica, colaborativa, criativa e inovadora.
* Receber e registrar solicitações de credenciamento encaminhadas pelos executivos de vendas;
* Analisar e validar documentos e dados cadastrais de parceiros conforme os critérios definidos pela área;
* Efetuar o lançamento e a manutenção das informações em planilhas, sistemas e portais internos;
* Controlar pendências documentais e comunicar eventuais inconsistências aos solicitantes internos;
* Apoiar a organização e atualização periódica da base de parceiros credenciados;
* Contribuir com sugestões de melhoria para otimização dos fluxos e controles do processo de credenciamento.
* Ensino médio completo;
* Pacote Office (nível intermediário, com ênfase em Excel e Outlook);
* Boa compreensão de rotinas administrativas e controle de dados;
* Familiaridade com sistemas corporativos e plataformas digitais.
* Desejável vivência anterior em atividades administrativas, call center ou telemarketing;
* Atenção concentrada e alto nível de detalhismo;
* Organização e disciplina no controle de informações;
* Boa comunicação escrita e interpessoal;
* Agilidade e comprometimento com prazos.
* Plano de saúde e odontológico para titular e dependentes;
* Vale Refeição no valor de R$42,00/dia para aproveitar suas pausas com sabor;
* Seguro de Vida para sua segurança e tranquilidade;
* VT para facilitar seus deslocamentos;
* Gympass para incentivar um estilo de vida saudável;
* Horário flexível para equilibrar vida pessoal e profissional;
* Programas de Capacitação para impulsionar seu desenvolvimento;
* Educação sobre ESG com apoio do Pacto Global Academy para estar por dentro das tendências.
#J-18808-Ljbffr