Sobre a vaga:
* Atuar como Analista de Trade Marketing, sendo responsável por planejar, executar e monitorar estratégias que potencializem a presença da marca no ponto de venda.
* Colaborar com as equipes de vendas, marketing e logística para garantir a execução eficaz das ações promocionais e campanhas comerciais.
* Desenvolver materiais de ponto de venda e ações que aumentem a visibilidade e o desempenho dos produtos.
Principais atribuições:
* Coletar dados e preparar relatórios sobre a performance e ativações do time de merchandising;
* Acompanhar planilhas no excel e relatórios;
* Manter contato constante com Fornecedores e Agências para garantir a execução dos contratos;
* Dar suporte a equipe de TRADE com críticas e aprovações no sistema de controle de acesso
* Monitorar a execução de contratos de Merchandising junto aos fornecedores e agências, acompanhando as entregas com a da operação;
Requisitos obrigatórios:
* Habilidades com comunicação
* Experiência comprovada em trade marketing.
* Conhecimento em análise de dados, indicadores de performance e ferramentas de CRM.
* Habilidade para trabalhar em equipe, comunicação clara e foco em resultados.
* Domínio do pacote Office, especialmente Excel e PowerPoint.
Requisitos desejáveis(diferencial):
* Experiência com ferramentas de BI e análise de mercado.
* Conhecimento em estratégias de marketing digital aplicadas ao trade marketing.
* Inglês intermediário ou avançado.
* Certificações em marketing ou gestão comercial.