Sua missão:
Auxiliar nas atividades de suporte técnico aos usuários internos e externos, garantindo o bom funcionamento dos sistemas, dispositivos e redes da empresa, bem como a segurança dos dados e a satisfação dos clientes.
Suas principais atividades serão:
- Auxiliar no monitoramento e testes diários das aplicações operacionais:
- Auxiliar no Backup;
- Verificar o funcionamento dos equipamentos de comunicação, assim como a temperatura da sala técnica;
- Auxiliar no monitoramento e solicitação de reparo dos links de comunicação e interligação das unidades (VPN);
- Auxiliar na instalação e manutenção de cabeamento estruturado;
- Atender chamados, sanando dúvidas operacionais dos sistemas e apresentando soluções para os incidentes na ferramenta de suporte (Milvus);
- Auxiliar no contato entre clientes internos e fornecedores externos para diversas demandas de hardware e software. (Alterdata ERP; Idt VoIP; Reis Office Impressão; Low Cost Notebooks);
- Auxiliar na criação, gerenciamento e na solicitação de criação/exclusão de usuários para aplicações externas e acessos internos (DC);
- Configurar máquinas (Hardware e Software) e dispositivos móveis para os clientes internos;
- Manter documentação de inventário e solicitação de acessos e de dispositivos atualizados e armazenados;
- Auxiliar na geração de documentação de cautela de uso e responsabilidade dos equipamentos cedidos aos colaboradores, coletar assinatura e arquivar;
- Acompanhar manutenção preventiva/corretiva em links, impressoras e equipamentos de TI em todas as unidades.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
- Estar cursando superior em Gestão de Tecnologia, Ciências da Computação e/ou correlatas.
- Experiência prévia na área.
- Boa comunicação e facilidade no atendimento ao usuário.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Proatividade para resolver problemas e acompanhar demandas.
- Capacidade de trabalhar em equipe e seguir procedimentos.