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Analista planejamento de vendas pleno

São Paulo (SP)
Fast Shop S/A
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.

Atualmente, temos 85 lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa. Contamos também com 15 Centros de Distribuição, presentes em 12 estados do Brasil.

Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo – que somam mais de 10 milhões de acessos por mês – e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país.

Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência.

Está em busca de oportunidades como Jovem Aprendiz? Acesse já > e potencialize a sua carreira com a gente.

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Formação

* Ensino superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Marketing ou áreas afins.

Qualificações

* Conhecimento avançado em Excel, com habilidade para criar simulações de cenários financeiros, extrair informações e desenvolver modelos de dados quando necessário.
* Conhecimento no método PDCA.
* Noções de Power BI.
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Responsabilidades

Será responsável por garantir o planejamento e acompanhamento estratégico das vendas, atuando nos processos de PIVA e S&OP. Criará e monitorará métricas de desempenho, identificando oportunidades de crescimento e eficiência. Gerará insights para apoiar decisões estratégicas e aprimorar resultados. Atuará em parceria com as áreas comerciais e operacionais para impulsionar a performance de vendas.

Atribuições

* Monitorar, gerar relatórios e avaliar indicadores de vendas (faturamento, margem, ticket médio, fluxo e conversão), analisando fatores internos e externos que impactam os resultados.
* Realizar análises comparativas e desenvolver dashboards que evidenciem variações, tendências e oportunidades de melhoria.
* Avaliar efeitos de variáveis internas e externas, como precificação, mix de produtos, custos logísticos, ações de concorrentes e tendências de mercado (benchmarking).
* Elaborar e implementar modelos analíticos e projeções financeiras para otimizar custos operacionais e impulsionar as vendas.
* Definir metas por loja, considerando histórico, sazonalidade e comportamento regional, propondo ajustes táticos quando necessário.
* Garantir a execução dos planos de ação estratégicos, acompanhando prazos, resultados e a comunicação entre áreas.
* Identificar e implementar ajustes táticos, como redistribuição de metas e redefinição de estratégias, com base em análises periódicas e mudanças no cenário de mercado.
* Gerar relatórios executivos com insights e recomendações práticas para as lideranças, apoiando a tomada de decisão e o aprimoramento contínuo da performance de vendas.

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