O perfil que buscamos:Ensino superior cursando ou completo;Conhecimento avançado em excel;Vivência com Google Analytics 4;Desejável conhecimento em data vis (Looker/Power BI);Desejável conhecimento em ferramenta de testes;Conhecimento em integrações de dados;Curiosidade e Pró-atividades;Capacidade analítica e estratégica;Noções das métricas de mídia digital;Comunicação assertiva.Como será o seu dia a dia:Análise e acompanhamento de resultados;Trazer insights de negócio, mídia e web analytics para as marcas atendidas;Participar de reuniões com o cliente;Construir apresentações e relatórios dos estudos realizados;Criação de dashboards. Automação e otimização de rotinas;Recomendar melhorias visando ganho de performance;Desenvolvimento de relatórios operacionais e gerenciais;Analisar a experiência do usuário no site;Análises de mercado e concorrência;Atuar de forma integrada com todas as disciplinas;Executar testes, coletar e analisar dados, identificar tendências e gerar insights;Construir apresentações e relatórios dos estudos realizados.