Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar asas a ideias, independentemente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade ou deficiência. No mundo da Red Bull, todas as pessoas são bem-vindas.
Nesta posição, você será responsável por compreender, regionalizar e executar a estratégia e os objetivos nacionais de marketing, com o objetivo de impactar os consumidores locais, aumentar o valor da marca e o volume de vendas da Red Bull.
Responsabilidades principais:
1. Executar a estratégia nacional de marketing a nível local com excelência.
2. Transmitir as estratégias, objetivos e filosofias da Red Bull a nível regional.
3. Juntamente com a equipe nacional de marketing, criar e executar um plano regional focado na proximidade e frequência, para maximizar o impacto.
4. Liderar o programa de “consumer collecting” com excelência, aumentando a experimentação nos momentos de consumo estratégicos definidos no Business Plan (BP).
5. Desenvolver ideias novas e relevantes localmente, ativando iniciativas globais e nacionais para promover o amor pela marca e a afinidade com o produto.
6. Desenvolver e executar um plano local para criar novos momentos de consumo, baseando-se nas prioridades nacionais e na relevância local.
7. Definir objetivos regionais e metas claras para os Especialistas de Field Marketing, assegurando responsabilidade pelos resultados.
8. Participar de eventos locais relevantes para a Red Bull.
Gestão de Pessoas:
1. Estabelecer objetivos anuais para cada Especialista de Field Marketing e conduzir avaliações de desempenho contínuas, intermediárias e finais.
2. Apoiar na contratação e formação de Student Marketeers.
3. Identificar e desenvolver talentos-chave com potencial para futuras oportunidades (“space-to-shine”).
Controle Orçamentário:
1. Definir o orçamento do BP em colaboração com os especialistas nacionais.
2. Gerir despesas de campo, orçamentos e administração geral.
Conhecimentos e habilidades relevantes:
* Formação superior, preferencialmente em áreas relacionadas ao marketing.
* Experiência em marketing, especialmente em cultura e esporte, em empresas inovadoras e criativas.
* Experiência em gestão direta de equipes, incluindo recrutamento, formação e motivação.
* Pensamento estratégico, proatividade, iniciativa e capacidade de execução.
* Conhecimento das principais cenas locais e boas habilidades de networking.
* Cabeça criativa com histórico de implementação de novas ideias e avaliação de resultados.
* Inglês avançado.
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