A Empresa
1. Nacional em constante expansão, na região de Piracicaba-SP.
Descrição da vaga
2. Gestão de Manutenção Preventiva e Corretiva: Supervisionar contratos de manutenção, garantindo que os serviços sejam realizados de forma eficaz e dentro dos padrões estabelecidos;
3. Controle de Chamados e Requisições: Filtrar e priorizar requisições de manutenção, organizando atendimentos conforme grau de urgência e impacto operacional;
4. Visitas Técnicas: Realizar visitas regulares às unidades (lojas e demais patrimônios), com sensibilidade para identificar problemas e oportunidades de melhoria operacional;
5. Otimização de Recursos e Custos: Propor soluções que otimizem o consumo de recursos, promovendo eficiência e redução de custos relacionados à manutenção;
6. Gestão de BIMs: Manter controle e negociar contratos relacionados a recursos como água, energia e outros sistemas essenciais para o funcionamento das unidades;
7. Interface com Fornecedores: Gerenciar a relação com fornecedores e prestadores de serviço, assegurando a entrega de serviços de qualidade e alinhamento contratual;
8. Colaboração com Técnico de Orçamento: Trabalhar em conjunto com o Técnico de Edificações - Orçamentos para alinhar demandas e propor soluções técnica e financeiramente viáveis;
9. Planejamento de Facilities: Participar ativamente na elaboração de relatórios e propostas para futuras melhorias e expansão do planejamento de manutenção.
Perfil desejado
10. Formação técnica em edificações, com registro ativo no CREA;
11. Experiência prévia em manutenção predial e facilities, incluindo gestão de contratos preventivos e corretivos;
12. Habilidade em supervisionar e controlar contratos e acordos com fornecedores e prestadores de serviços;
13. Conhecimento sobre sistemas de gestão de BIMs e análise de eficiência em serviços de água, energia e outros utilitários;
14. Perfil organizado, com atenção aos detalhes e capacidade analítica para propor soluções otimizadas de recursos e custos;
15. Comunicação ativa e desenvoltura para atuar com múltiplos stakeholders (internos e externos);
16. Capacidade de diagnóstico técnico em campo ("olho clínico") e foco em melhorias contínuas;
17. Disponibilidade para visitas frequentes às unidades da empresa;
18. Experiência em colaboração interdisciplinar com áreas correlatas, como orçamento e planejamento.