Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Service desk

São Caetano do Sul
BuscarVagas - Consultoria
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

ATRIBUIÇÕES:Receber, registrar e gerenciar chamados de suporte técnico no SalesForce. Acompanhar o progresso dos chamados, mantendo o cliente informado sobre o status da resolução. Priorizar e categorizar os tickets de acordo com a gravidade e urgência. REQUISITOS:Necessário espanhol avançado/fluente (C1/C2); Ter disponibilidade para trabalhar em horários alternados na base de São Caetano do Sul - SP (ABC); Experiência em atendimento ao cliente; Experiencia em Salesforce; Ter ensino superior/técnico completo; Boa comunicação e trabalho em equipe para interação com o cliente; Organização para manter controle e registro das atividades. JORNADA:Folguista - Disponibilidade de horários BENEFÍCIOS:Vale Refeição; Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de saúde; Plano odontologico; PLR; Auxilio Framácia; Gympass; Auxilio Creche. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Caetano do Sul
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar