Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Espec clientes e2 ii

Mossoró
Santander
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Espec Clientes E2 IICountry: BrazilSe você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósitode contribuir para que pessoas e negócios prosperem.Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma.
É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.No Santander temos a cultura de horizontalidade e nelapraticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.Temos uma vaga para você se tornar Especialista Clientes E2 II, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área.Aqui, seu papel será:Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica);Conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar sua carteira, junto ao mercado, por meioda oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de R$3 até R$30 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado;Fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.Você vai se identificar com a gente se tiver:Think Customer – Penso no ClienteEmbrace Change – Impulsiono a mudançaAct Now – Atuo com rapidezMove Together – Trabalho em equipeSpeak Up – Falo abertamentePara esse papel, valorizamos:Certificação CPA 10 – ANBIMA (Mas se tiver CPA20, melhor ainda!
);Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!
);Habilidade em Pacote Office;Conhecimento em produtos bancários, faturamento, balanço empresarial e matemática financeira;Mobilidade para visitas;Vivenciado a posição de Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica.Se isso te chama, vem para o Santander!# BENEFÍCIOSRemuneração Variável (PLR + RV);Assistência Médica e Odontológica;Auxílio Alimentação e Refeição;Previdência Complementar;Seguro de Vida;Auxílio Creche/Babá;Gympass ou Totalpass;Vale Transporte;Programa Nascer;Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;PAPE - Programa de apoio pessoal especializado.E aí?
Quer ser chama?Em nossas plataformas Empresas, contamos com os melhores gerentesdo mercado, que se colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas.Se isso te chama, vem para o Santander!
?#AquiSuaChamaTransforma #VemProSantander #VemSerChama #LI-BA1
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mossoró
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Espec Clientes E2 Ii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar