Descrição:Estamos em busca de um Técnico de Suporte Sênior altamente qualificado e motivado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será um profissional com conhecimento sólido em Microsoft 365 com habilidades comprovadas em suporte e atendimento ao ambiente.Conhecimentos esperados:Buscamos profissionais com conhecimento avançado em suporte técnico e administração de ambientes Microsoft 365 que estejam prontos para enfrentar desafios e crescer conosco.Possuam conhecimento sobre redes de computadores, protocolos TCP/IP, DNS, DHCP;Possuam formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas relacionadas;Responsabilidades: Experiência comprovada como Técnico de Suporte de Tecnologia ou função similar.Liderar e executar projetos de migração de ambientes legados para o ecossistema Microsoft 365, com foco em SharePoint Online, Microsoft Teams e OneDriveIdentificar e classificar os problemas relatados pelos usuários.Apoiar usuários e equipes no uso avançado das ferramentas de produtividade digital.Monitorar o desempenho do sistema e resolver problemas técnicos.Documentar processos e procedimentos técnicos.Atuar como especialista técnico em soluções Microsoft 365.Horário de trabalho e salárioO horário de trabalho é de 44 horas semanais de segunda à sexta, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 e nos sábados das 09:00 às 13:00 com flexibilização para trabalho híbrido de acordo com o planejamento do setor.A remuneração é de aproximadamente R$ 2.719,91 composta por R$ 2.215,58 de salário acrescido de R$ 504,33 de vale alimentação referente a 22 dias trabalhados.