Description: O que a Tide Social faz?Somos uma agência de comunicação especializada em estratégias de impacto social que inspira as pessoas a agirem.Conectamos marcas e causas, de forma genuína, com o propósito de engajar a sociedade e gerar um impacto transformador para o mundo.Somos uma Empresa B, com um time diverso, especialista em comunicação e atendemos instituições sociais incríveis e grandes marcas locais e internacionais. Essa é a TIDE!O que esperamos de você?Buscamos uma pessoa super organizada, proativa e que tenha atuado em diferentes frentes de comunicação.Além de ser o elo entre a Tide e o cliente, essa pessoa será responsável pelo desenvolvimento dos planejamentos de comunicação e pela execução das ações, zelando para que todos os materiais (digitais, impressos e institucionais) reflitam o posicionamento e o branding da organização social atendida e também será responsável pela produção de conteúdo digital (redes sociais, blog e newsletter).Será uma guardiã da narrativa, da consistência e da qualidade da comunicação dos nossos clientes, com escuta atenta, olhar estratégico e cuidado nos detalhes.Gostar de escrever, de se comunicar e, principalmente, de trabalhar com causas sociais, é fundamental.Se você acredita no poder da comunicação para gerar transformação social, esse job é pra você!Somos um time que trabalha com propósito e por causas reais.Aqui, valorizamos a colaboração, o respeito, a inclusão, a transparência e a autonomia.A rotina é dinâmica, cheia de desafios e muito aprendizado.E, mais importante, nossas entregas geram impacto social concreto.Principais ResponsabilidadesAtendimento direto a clientes da agência, com foco em OSCs;Gestão de cronogramas, prazos e entregas;Produção e revisão de textos institucionais e conteúdos digitais;Interface diária com os times de Social Media, Criação e Assessoria de Imprensa;Apoio no planejamento e implementação de estratégias de comunicação;Participação em reuniões estratégicas e de alinhamento com o cliente;Apoio na elaboração de relatórios de resultados e acompanhamento de KPIs.RequirementsFormação em Comunicação, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;Perfil altamente organizado, com gestão de múltiplos projetos simultaneamente;Excelente comunicação verbal e escrita (português impecável);Experiência prévia em atendimento, comunicação institucional ou produção de conteúdo.Desired SkillsVivência ou experiências anteriores em organizações do terceiro setor;Ter atuado em agência de comunicação, especialmente com foco em impacto social, sustentabilidade ou causas;Experiência prévia com projetos de educação, advocacia ou mobilização social;Ter participado de projetos de voluntariado ou trabalho social.
#J-18808-Ljbffr