Nosso time da Qualidade está crescendo
A empresa Alpha7 Desenvolvimento de Software referência em soluções de gestão avançada para farmácias, há 15 anos transformando a gestão de farmácias no Brasil, está em busca de novos talentos para o time do setor da Qualidade.
Chegou o momento de encarar um novo desafio em sua carreira Venha ser um Alpha
Responsabilidades e Atribuições:
* Realizar mapeamento de processos, domínio na elaboração de fluxograma, diagrama de processo e bom conhecimento de análise de risco, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades;
* Agendar e realizar reuniões com todos os setores da empresa, a fim de obter entendimento de todos os fluxos e processos, coleta e análise avançada de dados, garantir a conformidade entre as normas regulamentadoras e NBR ISO 9001;
* Elaborar manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios dos processos de qualidade da empresa no geral;
* Registrar o Controle da Qualidade em formulários específicos e de acordo com as normas e os padrões preestabelecidos da ISO.
* Fornecer treinamentos frequentes, sobre a Política da Qualidade, habilidades já consolidadas para realizar treinamentos com a gestão e colaboradores, conduzir reuniões, apresentar o SGQ para clientes;
* Experiência em auditoria interna, redigindo relatório com as evidências e os apontamentos de auditoria, elaboração de relatório de ação corretiva, acompanhamento da implementação das ações pelas áreas.
Requisitos e Conhecimento Técnico:
* Conhecimento pacote Office;
* Técnico em Qualidade;
* Curso auditor interno ISO 9001;
* Interpretação ISO 9001, normas e padrões ISO;
* Conhecimento nas ferramentas da qualidade (análise causa raiz, PDCA, análise de risco);
* Visão analítica e sistêmica;
* Planejamento e organização.
Desejável / Diferencial:
* Fornecedores:
ter realizado homologação, auditoria em fornecedores;
* Indicadores:
construir indicadores conforme a necessidade de cada área, alinhados à estratégia da empresa;
* Ações corretivas/análise de causa raiz:
experiência prática, conhecimento especializado em ferramentas como 8D / MASP, diagrama de causa e efeito, 5 porquês;
* Auditoria externa:
ter conduzido ou participado do planejamento e acompanhamento das auditorias das áreas e sendo auditado pelo auditor externo.
Informações adicionais:
* Modelo de Trabalho: Atuação 100% presencial;
* Regime de contratação: CLT;
* Horário de Trabalho: 08h00 as 17h00;